O PODER DO GOOGLE ADS:

Anuncie para pessoas Interessadas nos seus Produtos de Empórios

Colocamos seu negócio no topo do Google

Somos Google Partner 2024

Agência de Marketing Digital Especialista em Publicidade Online (Tráfego Pago)

Contratar uma agência certificada pelo programa Google Partner é crucial para o crescimento do seu negócio. Essas agências possuem experiência comprovada e conhecimento em profundidade das práticas do Google Ads, proporcionando campanhas otimizadas, melhor visibilidade online, maior ROI e orientação estratégica confiável para o seu marketing digital.

Investimento

Preciso avaliar seus objetivos com os anúncios online, os recursos e ferramentas que você já possui, sua maturidade digital e suas metas de crescimento. Outro ponto é o valor que você investirá em anúncios mensalmente e quantos anúncios ativos.

O orçamento é composto por 2 valores:
1) meus serviços
2) verbas dos anúncios (pagas diretamente ao Google ou Meta via boleto ou cartão).

Plano Completo + Criação Novo Site Profissional:
Criação de Novo Site profissional (habilitado para anúncios e SEO)
Landing Pages
Tageamentos GTM + Google Analytics
Estudo de Concorrência
Estudo de Palavras-Chave
Planejamento dos Anúncios
Anúncios no Google Ads
Anúncios no Meta Ads
Anúncios no Google Meu Negócio
Anúncios Bing Ads
SEO técnico
Conteúdo (artigos otimizados para SEO).

Meus Serviços (Plano Completo + Site + Anúncios + SEO)

R$ 3000,00 mensal.

(verbas dos anúncios não inclusas, você paga direto ao Google Ads ou Meta Ads)

**Contrato 4 meses, depois renovação mensal mediante pagamento.

Planejamento dos Anúncios

Fase 1:

Geralmente, as primeiras 3 semanas são focadas no planejamento, revisão e execução do Site, Google Meu Negócio, Conteúdos, Landing Pages e Planejamento dos Anúncios. Na quarta semana iniciamos a execução dos anúncios.

O Google Ads leva 2 a 3 semanas em “fase de aprendizado”, que é o tempo que o algoritmo leva para encontrar o seu público e começar as trazer leads qualificados. O Meta Ads (Instagram ou Facebook) leva 2 semanas. Tanto Google Ads quanto Meta Ads melhoram o aprendizado do algoritmo conforme o valor investido e o tempo de duração dos anúncios. Quanto maior o investimento, maior a coleta de dados. E dados educam o aprendizado do algoritmo.

Depois de algumas semanas, o algoritmo aprenderá o perfil do seu público e o tipo de cliente que você quer (renda, faixa etária, localização, interesses, senso de urgência, necessidade, etc), e apresentará seus anúncios para leads qualificados.

E gradativamente vamos avançando, passo a passo.

Fase 2:

Conforme vamos amadurecendo os leads, você pode decidir por ficar somente na Fase 1, ou avançar.

Fase 3:

Continuamos com as Fases 1 e 2 em andamento, produzindo e entregando resultados. Isso nos dará liberdade e segurança para subir de nível. Agora vamos amadurecer seu posicionamento como Especialista para vender mentorias a outros empresários e empreendedores.

ALINHAMENTO IMPORTANTE:

Não somos uma agência de marketing digital que fica fazendo post de Instagram, inclusive nem fazemos esse tipo de serviço.

Nosso foco é gerar leads qualificados, ou seja, pessoas reais com intenção de compra dos seus produtos e serviços.

Por isso nossa especialidade é nos recursos do GOOGLE.
Quando falamos sobre o Google, as próprias pessoas interessadas pesquisam o que elas precisam, e você aparecerá no momento certo. Vamos escolher palavras-chave com intenção de compra, ou seja, são pessoas que já passaram da fase de pesquisa, e que agora querem comprar.

O Google Ads é uma ferramenta de anúncios poderosa para VENDAS.

Principal diferença Google Ads x Meta Ads:
Se um determinado produto ou serviço é novo e ninguém conhece, então ninguém vai pesquisar no Google. Nesse caso, não adianta investir no Google Ads. Para esses casos, o Meta Ads ajudará a encontrar pessoas com potencial baseado em Comportamentos e Interesses, e será mais efetivo para encontrar pessoas, trazê-las para o seu Site, Landing Page ou WhatsApp, e ali você iniciará o relacionamento até a venda.
Por outro lado, se um produto ou serviço já tem um bom volume de pesquisas mensais no Google (usamos alguma ferramentas para medir esses volumes), então o Google Ads funcionará muito bem.

No 
Meta Ads, o Instagram e Facebook também ajudam a vender, mas são ferramentas mais voltadas para posicionamento da marca (branding) e autoridade, tem o foco de relacionamento e engajamento do público. Nesse caso, os anúncios precisam despertar o interesse em pessoas que não estão buscando seus serviços, mas que podem ter probabilidade de interesse. Aqui a velocidade é diferente do Google Ads.

Então qual é melhor, Google Ads ou Meta Ads?
Os dois, porém cada um atinge um objetivo diferente, que nós combinaremos o melhor de cada ferramenta.

Mas se você me perguntar qual gera dinheiro e vendas mais rápido… eu como Google Partner, e já atendi muitos clientes, posso te assegurar que para o tipo de serviço que você vende já tem muitas pesquisas no Google, portanto, o Google Ads vira dinheiro mais rápido.

Ferramentas

. Gerenciador do Google Ads (Rede de  Pesquisa, Display, YouTube)
. Google Tag Manager
. Google Analytics (GA4)
. Google Looker Data Studio
. Google Search Console
. Gerenciador do Meta Ads
. SemRush
. Python
. SQL
. Php, JavaScript, CSS, HTML

o gargalo das vendas

Atualmente seu negócio tem um volume médio de atendimentos diários.
Após investir em anúncios patrocinados, esse volume vai aumentar, talvez dobrar ou triplicar.

O gargalo que te impedirá de vender mais será a maneira como sua equipe de atendimento ou equipe comercial vai cuidar e acompanhar todos esses leads, pois cada lead espera um tratamento personalizado e está num estágio de compra diferente dos demais.

Mesmo que os leads venham qualificados, não quer dizer que estão totalmente prontos para comprar, pois talvez ainda não saibam os preços dos seus serviços. Seu time precisa ser treinado e desenvolvido para ter scripts de atendimento, materiais de apoio, links, vídeos e áudios para interagir e esquentar esse lead até a compra. E depois, você precisa ter um pós-vendas para acompanhar se as expectativas do cliente foram atendidas, e então solicitar indicações ou oferecer outros serviços complementares.

SERVIÇO EXTRA: se necessário, podemos combinar um treinamento avançado sobre técnicas de fechamento, técnicas de vendas, tratamento de objeções, follow-up e gatilhos mentais.

Anuncie para leads Interessados

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📍 Endereço: Estamos em Ribeirão Preto/SP.

Ajudamos Negócios Locais a terem +Leads e +Vendas
Telefone (16) 99795-2740 [WhatsApp]

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